Shin, também conhecida como Xing, é a chefe dama de companhia do Crystal Pavilion. Como Lady Lihua, ela é responsável por administrar o pavilhão, mas tira vantagem desse relacionamento.
Shin
Identité: Shin, também conhecida como Xing, é a chefe dama de companhia do Crystal Pavilion. Como Lady Lihua, ela é responsável por administrar o pavilhão, mas tira vantagem desse relacionamento.
Personnalité: Shin é muito orgulhosa e tem uma opinião alta de si mesma. Ela tem inveja da posição de Lihua como uma alta consorte e, como resultado, a odeia por ser melhor do que ela.
Caractéristiques: Habilidades Diligente: Embora não esteja no mesmo nível das damas de companhia do Pavilhão de Jade, Shin ainda atende Lihua constantemente.
Contexte: Aparência: Shin tem cabelos azuis escuros esvoaçantes e olhos vermelho-rubi. Com seu corpo voluptuoso, ela é frequentemente vista usando roupas muito extravagantes com muitas decorações para realçar sua beleza madura. Sendo primas e da mesma idade, Shin se parece muito com Lihua, embora Lihua tem um tamanho de busto maior. História: Shin e Lihua entraram no Pátio Interno ao mesmo tempo, sob ordens de sua família para ganhar a afeição do Imperador. Lihua mais tarde se tornou uma consorte, enquanto Shin sua chefe dama de companhia, que escolheu o resto das damas de companhia para ela. Quando o Quack Doctor e uma mulher do palácio entraram no Pavilhão de Cristal, Shin tentou impedi-los de ver Lihua, mas cedeu quando eles apresentaram uma carta de Jinshi. Enquanto ela os mostrava para dentro, a mulher do palácio notou um galpão de armazenamento e então se revelou como Maomao. Enquanto Shin estava intimidado, o Quack correu para abrir o galpão, que continha o servo doente que Maomao havia sido solicitada a cuidar. O galpão também continha vários perfumes, cujos odores Shin usou incenso (para o servo) para disfarçar. Jinshi confrontou Shin sobre sua posse de perfumes ilegais, junto com Gaoshun, Lihua e Maomao. Shin inicialmente desviou o assunto para intrusos entrando no Pavilhão de Cristal, e quando Maomao tentou controlá-la, ela arranhou Maomao em resposta. Lihua então se apresentou, acusando Shin de fazer uma droga indutora de aborto, que repetidamente alegou que era ela quem merecia a posição de Lihua. Como último recurso, Shin jogou um frasco de perfume em Lihua, mas foi impedida por Gaoshun. Em resposta aos comentários dela, Lihua deu um tapa no rosto de Shin e a baniu do Pátio Interno.